"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Óleo de coco emagrece mesmo? Tudo que você precisa saber!

Se estiver procurando reduzir a sua ingestão calórica diária e perder peso mais rápido sem comprometer a sua saúde, você está no lugar certo. 

Quando se trata de alimentos que podem ajudá-lo a perder peso, óleo de coco é de longe um dos melhores, o que nos faz, logo de cara, dirimir sua dúvida sobre se o “óleo de coco emagrece mesmo? Tudo que você precisa saber”.

Sim, o óleo de coco emagrece.

Por exemplo, o óleo de coco virgem orgânico oferece diversos benefícios que afetam diretamente a capacidade do organismo em perder peso extra.

Isso é resultado de comprovados estudos científicos, para não mencionar uma história longa do uso por culturas tropicais em torno do mundo, que mostram os corpos magros das pessoas que aderiram ao óleo de coco em sua dieta.

Mas não se preocupe porque aqui você vai saber tudo sobre o óleo de coco e seu poder emagrecedor.

Leia também: Ovo cozido e frito engorda?

ÓLEO DE COCO EMAGRECE MESMO? TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Óleo de coco aumenta seus níveis de energia. O óleo de coco é composto principalmente pelo ácido láurico de triglicérides de cadeia média (MCT). 

Óleo de coco emagrece mesmo? Tudo que você precisa saber!

Este ácido graxo essencial metaboliza de forma muito diferente quando comparado com outras gorduras saturadas, como os contidos na maioria dos produtos de carne e laticínios. 

O corpo humano não armazena os MCT digeridos como gordura, mas, sim, os transporta diretamente para o fígado, onde os MCTs são rapidamente convertidos em energia. 

O que isso significa para os seus esforços na perda de peso? Muito! Gordura que o organismo queima, se transforma em energia e não em excesso na região abdominal e em outras regiões do corpo.

Adicione duas a três colheres de óleo de coco ao seu regime dietético diário. 

Quando consumido na parte da manhã, o óleo de coco pode aumentar seus níveis de energia em uma média de 5% por um período de vinte e quatro horas completo!

ÓLEO DE COCO DIMINUI FOME E ÂNSIAS POR LANCHES NA HORA ERRADA

Já mencionamos que as triglicérides de cadeia média vão diretamente ao fígado durante a digestão. 

Saiba como combater lanches nas horas erradas, ingerindo óleo de coco.

Não só isso dá ao corpo um impulso de energia estendida, mas o processamento de MCTs também forma substâncias no organismo que têm o benefício adicional de reduzir a fome e aumentar a saciedade. 

É fácil ver como isso pode ajudá-lo a perder peso mais rápido.

Desfrute de duas a três porções de óleo de coco a cada dia para se sentir cheio mais rápido e acabar com o hábito de com comer sanduíches, doces e outros alimentos pesados ​​entre as refeições.

Leia também: Ômega 3 emagrece mesmo? Tudo que você precisa saber!

ÓLEO DE COCO QUEIMA GORDURA MAIS RÁPIDO

Óleo de coco aumenta a capacidade de organismos para digerir alimentos e absorver nutrientes para que você possa comer menos sem se sentir fraco ou cansado o tempo todo, o que é fundamental, especialmente se você faz exercícios físicos com frequência. 

IMAGEM

Além disso, ajuda a elevar o humor de forma natural.

A ingestão diária de óleo de coco pode ajudá-lo a se sentir menos estressado e mais motivado para participar de atividades cardiovasculares saudáveis ​​que ajudam a queimar as reservas de gordura persistentes ainda mais rápido.

O consumo regular de óleo de coco tem o poder de acelerar o seu potencial de queima de gordura – especialmente para perder a gordura da barriga que teima em ficar por ali – melhora a digestão, regula o apetite e ainda faz você se sentir bem!

Leia também: Alimentos que engordam e que você deve evitar

ÓLEO DE COCO AJUDA A EQUILIBRAR SEUS HORMÔNIOS

Sem os blocos de construção adequados – normalmente ácidos graxos ou seus derivados – seu corpo não pode sintetizar adequadamente os hormônios necessários para regular coisas como humor, função da tireoide, digestão, desejo sexual e metabolismo. 

Descubra como equilibrar os hormônios.

As triglicérides de cadeia média no óleo de coco ajudam o corpo na conversão do colesterol na corrente sanguínea. Este bioquímico endógeno é um dos principais precursores para a produção de hormônios pelo corpo humano. 

E o óleo de coco promove a produção de hormônios saudáveis ​​que melhoram a digestão, reduzem o estresse e a ansiedade, aumentam a energia e ajudam a queimar lojas de gordura teimosa, como aquelas em torno da cintura, nádegas e coxas.

AJUDA A ABSORVER NUTRIENTES DE FORMA MAIS EFICIENTE

Como mencionado anteriormente, o óleo de coco tem o poder de melhorar a digestão. 

Mais importante ainda, o consumo diário de óleo de coco realmente ajuda o seu aparelho digestivo a absorver as vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) de forma mais eficiente. 

Absorva mais nutrientes consumindo óleo de coco.

Estas vitaminas são responsáveis ​​por coisas como a regeneração celular, pele saudável e ossos, melhora o humor e a função cerebral. 

A vitamina D ajuda ainda mais a digestão, promovendo a absorção de minerais vitais, como cálcio, ferro, magnésio e zinco. Como isso pode ajudar você a perder peso mais rápido?

Quando seu corpo tem todas as vitaminas e minerais que ele precisa, você vai se sentir melhor em todos os aspectos, o corpo irá absorver melhor os alimentos, significa menos estresse, redução da fome e maior motivação para alcançar seus objetivos, como o cumprimento das atividades físicas. 

Desfrute de uma colher de sopa ou duas de óleo de coco todos os dias para manter seu corpo funcionando sem problemas, exatamente como uma máquina muito bem oleada!

Leia também: Dieta sem Glúten e Lactose realmente emagrece?

ÓLEO DE COCO AJUDA A ESTABILIZAR O AÇÚCAR NO SANGUE

Porque o óleo de coco absorve facilmente sem a necessidade de enzimas digestivas, o pâncreas é menos estressado e torna-se capaz de produzir insulina de forma mais eficiente. 

O coco ajuda a reduzir o nível de açúcar no sangue.

Além disso, como uma gordura saturada, óleo de coco torna mais fácil para as células ligar com a insulina durante a digestão. 

Quando seu corpo tem as quantidades necessárias de insulina, suas células recebem a glicose (açúcar no sangue) que precisam para alimentar suas atividades diárias. 

Leia também: O que é “Pirâmide Alimentar”?

COMO ISSO SE TRADUZ EM PERDA DE PESO?

Uma porção diária ou dois de óleo de coco pode realmente ajudar seu corpo a manter níveis estáveis ​​de açúcar no sangue, promovendo a produção eficiente e uso de insulina, proporcionando assim mais glicose para lhe dar energia e ajudá-lo a perder peso.

Saiba porque o coco ajuda na perda de peso.

Lembre-se: Todas as coisas com moderação! 

O óleo de coco é rico em calorias. 

Limite sua ingestão a uma ou duas colheres de sopa por dia para não sabotar, sem querer, claro, seus esforços de perda de peso.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Loratadina: Efeitos Colaterais e Para Que Serve - Milla Pádua
  2.  Dieta de 1200 calorias: Saiba mais sobre ela - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *