"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Ervas para emagrecer: Guia completo das ervas que emagrecem

Quem um dia poderia imaginar que as receitas caseiras de nossas avós, além de serem ótimas para curar qualquer mal-estar, também podem fazer milagres com o nosso corpo, quando são usadas de maneira correta.

Pois é, pode não parecer, mas existem ervas realmente incríveis e que ajudam na perca de peso de modo saudável.

Ao aproveitar ao máximo todos os benefícios que as ervas para emagrecer: guia completo das ervas que emagrecem tem a oferecer, além de garantir aquele corpo dos sonhos, quem adere a ideia leva como adicional um melhoramento imunológico, ficando mais resistente a resfriados e gripes comuns, por exemplo.

Leia também: Exercícios para afinar a cintura

ERVAS PARA EMAGRECER: GUIA COMPLETO DAS ERVAS QUE EMAGRECEM

Antes de apostar nas ervas de emagrecimento, existem três regrinhas básicas que precisam ser seguidas independentemente de qualquer coisa para que o seu objetivo seja alcançado.

Ervas para emagrecer: Guia completo das ervas que emagrecem

As regras são:

  1. Não misturar vários tipos de ervas com o objetivo de potencializar os resultados. Isso faz com que uma reação metabólica muito forte comece e os resultados esperados sejam reversos ou prejudiciais. Uma dica para quem deseja ver maiores resultados é a prática de atividade física regular.
  2. Não fazer uso de medicamentos pois o objetivo das ervas é o emagrecimento de forma natural e sem efeitos colaterais
  3. Não substituir as três alimentações mais importantes do dia pelos chás.

Com essas três regras básicas, é possível investir em receitas de ervas para emagrecer com saúde e segurança.

Leia também: Exercícios de Pilates para Emagrecer

COMO AS ERVAS AGEM NO CORPO PARA O EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

Quem quer emagrecer, seja por uma questão estética ou por uma questão de saúde, percebe que é preciso sair da zona de conforto e investir um pouco de esforço e determinação para alcançar tal objetivo.

Entenda como as ervas agem no corpo.

Ao utilizar as ervas para perder peso, tal esforço precisa ser redobrado pois toda a forma de metabolizar os alimentos será modificada, mas claro, de forma gradual e sem consequências negativas para o organismo.

É comum que alguns remédios supostamente “naturais” não surtam efeito nenhum ou pior, aumentem a porcentagem de gordura do corpo quando param de ser ingeridos.

Isso se deve a intoxicação promovida que descontrola totalmente a queima de gordura e deixa a pessoa inchada e acima do peso.

Ao ingerir chá de ervas naturais, o corpo se desintoxica em poucas semanas e aí o processo de emagrecimento começa com força total.

Para saber se o seu corpo está se desintoxicando ou não, fique atento a alguns sinais importantes como:

  • Diurese mais frequente: A única forma de eliminar as toxinas do corpo com mais precisão é através da urina e quando a necessidade de ir ao banheiro aumenta, isso é um bom sinal. Significa que o corpo não está retendo líquido, mas eliminando-o junto com as impurezas do corpo.
  • Sensação de calma: Pessoas ansiosas tendem a comer mais aliviar a tensão do momento. Tal atitude é extremamente prejudicial e pode levar a quadros graves de obesidade. Incluir chás naturais como os de erva doce e camomila na dieta, os nervos se acalmam e a ansiedade somem junto com a vontade excessiva de comer.
  • Disposição para as atividades do dia a dia: Quando o corpo queima gordura proporcionalmente a quantidade que foi ingerida, a sensação de cansaço e sono excessivo passa e com isso temos mais energia para realizar atividades rotineiras que antes pareciam ser uma tortura.

Leia também: Chá que seca a barriga: perca barriga com esses chás milagrosos!

TIPOS DE ERVAS PARA EMAGRECER: GUIA COMPLETO DAS ERVAS QUE EMAGRECEM

Acertar nos ingredientes adequados das ervas que emagrecem não é uma tarefa fácil, pois a combinação errada pode na melhor das hipóteses, não agradar ao paladar e na pior, não surtir efeito algum.

Conheça os tipos de ervas para emagrecer.

Por isso, algumas dicas são essências e para quem não sabe por onde começar, vale a pena tomar os chás com apenas um tipo de erva.

Mas caso você queira apostar em novos sabores, a dica de combinação perfeita é:

  • Dente de leão com erva de centelha: As propriedades das ervas têm a capacidade de desintoxicar o organismo de forma natural. Quando combinadas, tais propriedades têm sua ação potencializada e a vontade de ir ao banheiro aumenta, fazendo com que o corpo retenha menos liquido e emagreça mais rapidamente.
  • Chá de boldo com ervas verdes: ideal para ser tomado durante as manhãs frias, já que é um potente termogênico natural que além de acelerar a queima de gordura, inibe o apetite excessivo e é absorvido mais completamente pelo corpo quando tomado antes da primeira refeição diária.
  • Chá de hibisco com carqueja e chá branco: É mais indicando para pessoas que desejam desintoxicar o corpo com mais eficiência e sem tomar nenhum tipo de manipulado para isso. O hibisco e a carqueja são ótimos também para regular o funcionamento intestinal e melhora a sensação de barriguinha inchada.
  • Chá de canela: O chá de canela é ótimo para inúmeras coisas, mas com relação ao emagrecimento, torna-se excelente. As propriedades da canela regulam o metabolismo e quando consumidas em forma de chá, controlam os níveis de açúcar no sangue, reduzindo a vontade que o organismo tem de comer.
  • Chá de pimenta caiena: O sabor inconfundível do chá é o preferido das pessoas que gostam de algo mais exótico e não tem medo de apostar em algo novo. Quando consumido ainda quente, o chá de pimenta caiena transmite uma sensação picante que se espalha por todo o organismo, ativando áreas que entram em atividade calórica e gasta o tecido adiposo para absorver suas propriedades. Desta forma, o chá de pimenta caiena é uma excelente dica para aqueles que querem resultados rápidos e garantidos.

Leia também: 3 Benefícios do extrato de semente de uva – Para que serve e dicas

AS CONTRA INDICAÇÕES

Tomar chás para perder peso não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário, só faz bem.

Tenha conhecimento das contraindicações.

Algumas pessoas como as que são alérgicas a pimenta ou a certos tipos de plantas, assim como as mulheres grávidas e lactantes, precisam buscar uma opinião médica antes de começarem a investir em tal método de emagrecimento.

Isso porque o chá de canela pode ser perigoso para as mulheres grávidas, causando deformações no feto quando consumidos com frequência e o chá de pimenta pode ser alérgicos para outras pessoas em alguns casos.

De qualquer forma, o importante é cuidar da saúde de forma certa. Por isso, busque sempre uma ajuda profissional.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  8 ALIMENTOS QUE VÃO TE DAR MAIS ENERGIA DURANTE O DIA - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *