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Dietas para emagrecer rápido

Quais são as dietas para emagrecer rápido existentes? Vamos descobrir juntas agora mesmo!

Somos uma civilização que está em uma grande contradição, grande e deliciosa: temos uma das melhores redes de alimentação, tanto em quantidade, quanto de qualidade na história da humanidade e isso torna difícil emagrecer.

Mas temos também a vantagem de ter acesso a grandes volumes de informações, bem maior do que de nossos pais e outros ancestrais, o que nos faz sermos, na maioria das vezes, bem mais inteligentes do que eles.

DIETAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

Combinando esses dois mundos, podemos simultaneamente aproveitar toda a sorte de delícias alimentícias e ainda usufruir de um corpo mais adequado as nossas concepções de beleza.

Dietas para emagrecer rápido.

Nesse caso, são estratégias de dietas para emagrecer rápido e de maneira saudável.

Lembre-se que dicas não são ordens médica: são sugestões de como proceder de maneira a conseguir seu objetivo, logo, ler um texto não substitui a visita aos profissionais da área de nutrição e medicina geral.

Primeiro, pensemos numa estrutura de alimentos a serem consumidos.

Leia também: Dicas para emagrecer com saúde

“GARÇOM, O CARDÁPIO, POR FAVOR”

Em dietas para emagrecer rápido é preciso entender que você deve procurar organizar os alimentos de forma que eles possam ser rapidamente consumidos pelo organismo, sem que isso o prejudique, durante o processo.

Logo, algumas dietas devem ser utilizadas comedidamente e durante períodos limitados de tempo.

Vamos a um exemplo de dietas para perda de peso rápido, num espaço de sete dias.

Siga essas dietas e perca peso imediatamente.

A combinação desta dieta com treinos físicos como aeróbica, caminhada, hidroginástica, bicicleta ou outras quaisquer atividades físicas esportivas pode ter um resultado extraordinário.

Cuidado, pois esta dieta é bastante eficiente e muito rigorosa sendo possível que o praticante venha a se sentir com certa fraqueza, principalmente nos primeiros dias: caso isso venha a acontecer convém acrescentar mais uma fruta ao regime.

Sendo assim é perceptível que é uma dieta que necessita de muita insistência. É fundamental que o praticante tome muito liquido; seja água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, sem açúcar é claro.  

Vejamos como se proceder durante o calendário de sua execução.

Leia também: 4 Motivos para tomar suco verde

SEMANA PASSO A PASSO PARA EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE

Abaixo segue um passo a passo que você poderá seguir para eliminar gordura o mais rápido possível, sempre com saúde. Siga e tenha resultados!

Mude seus hábitos alimentares. Siga o passo-a-passo.
  • Na segunda-feira tome um café da manhã que consta de café com adoçante e uma torrada e no Lanche manhã ou tarde, apenas café ou chá com adoçante. No almoço e no jantar apenas dois ovos cozidos, alface e pepino à vontade.
  • Na terça-feira tome seu café da manhã que será café com adoçante e dois biscoitos água e sal e no Lanche manhã e tarde, tome café ou chá com adoçante apenas. Almoço e jantar como um bom bife grande com presunto e salada de agrião
  • Na quarta-feira consuma uma torrada de pão integral e café com adoçante e no lanche manhã e tarde, apenas café ou chá com adoçante. No Almoço e jantar coma dois ovos cozidos, presunto e salada de vagem.
  • Na quinta-feira componha seu café da manhã com dois biscoitos água e sal e café com adoçante e mais tarde no Lanche, café ou chá com adoçante mais uma vez. Almoço e jantar serão compostos por alface e cenoura ralada e frango grelhado.
  • Na sexta-feira seu café da manhã ser café com adoçante e uma torrada de pão integral e seu lanche da tarde deve ser café ou chá com adoçante, que a essa altura você já deve ter se acostumando.  Finalmente no Almoço e jantar tomate à vontade e filé de peixe.
  • No final da semana nada de descanso ou indisciplina: portanto nestes dois dias é possível poder escolher o cardápio de um dos dias da semana, de preferência o que mais lhe apeteceu, e assim estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente.

Cuidado, pois é no final de semana é que se põe a perder o que se conseguiu durante todos os outros dias. Convém não esquecer de que se sentir muita fome acrescente a sua alimentação uma fruta ou então uma salada.

Lembre-se de que essa dieta para emagrecer rápido é para casos emergenciais, e que ela não deve ser levada a extremos. Também entenda que emagrecer não é algo costumeiro, e sim uma questão de reeducação alimentar, para evitar o efeito gangorra, que traz bastante sofrimento para aqueles que dele padecem.

Vejamos então algumas dicas para melhor prática de uma boa alimentação.

DIETAS PARA EMAGRECER RÁPIDO – COM CALMA SE CHEGA LONGE

Adicione em sua vida alimentar tomar chá verde diariamente, pois ele hidrata e auxilia no tratamento da retenção hídrica, diminuindo o inchaço do corpo.

Tome chá verde para reduzir o inchaço.

Também não se esqueça de um dos grandes males de nosso tempo, não ingerir água na medida necessária: beba mais desse precioso líquido, evite beber refrigerante, não coma doces, não exagere nos molhos, e nem nas bebidas alcoólicas que além de engordar podem trazer outros males.

BEBA MAIS LÍQUIDO, MAS NÃO QUALQUER UM!

Progressivamente diminua o volume de cada refeição, tomando o costume de ingerir pelo menos, seis refeições diárias, como café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de cerca 3 horas entre eles.

Use a criatividade na hora de fazer sucos para a dieta.

E mais; aumente o consumo de fibras: coma diariamente alimentos como frutas com casca, legumes crus, pão de cereais, linhaça e farinhas e arroz de cores escuras que pode ser suprido também tomando um suplemento alimentar rico em fibras como, o Benefiber.

Leia também: Frutas que ajudam você a emagrecer

MOVA-SE E AME-SE

Mais uma vez lembramos que exercícios para emagrecer depressa são aqueles que aumento o gasto de calorias como caminhar, correr, andar de bicicleta, dançar (sim isso mesmo), nadar ou fazer musculação, de preferência com tempo mínimo de 30 minutos diários para ajudar a aumentar o metabolismo e facilitar a perda de peso.  

Seja motivada e feliz consigo mesma. Pratique atividade física regularmente.

Por meio desse tipo de disciplina será possível uma boa integração entre o que se consome e o se gasta em calorias, o que contribuirá de maneira magistral para que se alcance a forma pretendida e os elogios almejados principalmente da pessoa cuja a opinião mais importa, você mesmo.

Persevere e tente manter o máximo de fé em sua habilidade e força de vontade perante esse tipo de decisão, que pode ser difícil, mas que traz um retorno delicioso no decorrer do tempo.

Comentários

  1. dieta Responder

    Adorei seu site. Demorei para encontrar um conteudo tão relevante. Obrigado. Sucesso

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