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Dietas para emagrecer rápido

Quais são as dietas para emagrecer rápido existentes? Vamos descobrir juntas agora mesmo!

Somos uma civilização que está em uma grande contradição, grande e deliciosa: temos uma das melhores redes de alimentação, tanto em quantidade, quanto de qualidade na história da humanidade e isso torna difícil emagrecer.

Mas temos também a vantagem de ter acesso a grandes volumes de informações, bem maior do que de nossos pais e outros ancestrais, o que nos faz sermos, na maioria das vezes, bem mais inteligentes do que eles.

DIETAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

Combinando esses dois mundos, podemos simultaneamente aproveitar toda a sorte de delícias alimentícias e ainda usufruir de um corpo mais adequado as nossas concepções de beleza.

Dietas para emagrecer rápido.

Nesse caso, são estratégias de dietas para emagrecer rápido e de maneira saudável.

Lembre-se que dicas não são ordens médica: são sugestões de como proceder de maneira a conseguir seu objetivo, logo, ler um texto não substitui a visita aos profissionais da área de nutrição e medicina geral.

Primeiro, pensemos numa estrutura de alimentos a serem consumidos.

Leia também: Dicas para emagrecer com saúde

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“GARÇOM, O CARDÁPIO, POR FAVOR”

Em dietas para emagrecer rápido é preciso entender que você deve procurar organizar os alimentos de forma que eles possam ser rapidamente consumidos pelo organismo, sem que isso o prejudique, durante o processo.

Logo, algumas dietas devem ser utilizadas comedidamente e durante períodos limitados de tempo.

Vamos a um exemplo de dietas para perda de peso rápido, num espaço de sete dias.

Siga essas dietas e perca peso imediatamente.

A combinação desta dieta com treinos físicos como aeróbica, caminhada, hidroginástica, bicicleta ou outras quaisquer atividades físicas esportivas pode ter um resultado extraordinário.

Cuidado, pois esta dieta é bastante eficiente e muito rigorosa sendo possível que o praticante venha a se sentir com certa fraqueza, principalmente nos primeiros dias: caso isso venha a acontecer convém acrescentar mais uma fruta ao regime.

Sendo assim é perceptível que é uma dieta que necessita de muita insistência. É fundamental que o praticante tome muito liquido; seja água ou chás que pode ser chá verde, de hibiscos ou frutas vermelhas, sem açúcar é claro.  

Vejamos como se proceder durante o calendário de sua execução.

Leia também: 4 Motivos para tomar suco verde

SEMANA PASSO A PASSO PARA EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE

Abaixo segue um passo a passo que você poderá seguir para eliminar gordura o mais rápido possível, sempre com saúde. Siga e tenha resultados!

Mude seus hábitos alimentares. Siga o passo-a-passo.
  • Na segunda-feira tome um café da manhã que consta de café com adoçante e uma torrada e no Lanche manhã ou tarde, apenas café ou chá com adoçante. No almoço e no jantar apenas dois ovos cozidos, alface e pepino à vontade.
  • Na terça-feira tome seu café da manhã que será café com adoçante e dois biscoitos água e sal e no Lanche manhã e tarde, tome café ou chá com adoçante apenas. Almoço e jantar como um bom bife grande com presunto e salada de agrião
  • Na quarta-feira consuma uma torrada de pão integral e café com adoçante e no lanche manhã e tarde, apenas café ou chá com adoçante. No Almoço e jantar coma dois ovos cozidos, presunto e salada de vagem.
  • Na quinta-feira componha seu café da manhã com dois biscoitos água e sal e café com adoçante e mais tarde no Lanche, café ou chá com adoçante mais uma vez. Almoço e jantar serão compostos por alface e cenoura ralada e frango grelhado.
  • Na sexta-feira seu café da manhã ser café com adoçante e uma torrada de pão integral e seu lanche da tarde deve ser café ou chá com adoçante, que a essa altura você já deve ter se acostumando.  Finalmente no Almoço e jantar tomate à vontade e filé de peixe.
  • No final da semana nada de descanso ou indisciplina: portanto nestes dois dias é possível poder escolher o cardápio de um dos dias da semana, de preferência o que mais lhe apeteceu, e assim estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente.

Cuidado, pois é no final de semana é que se põe a perder o que se conseguiu durante todos os outros dias. Convém não esquecer de que se sentir muita fome acrescente a sua alimentação uma fruta ou então uma salada.

Lembre-se de que essa dieta para emagrecer rápido é para casos emergenciais, e que ela não deve ser levada a extremos. Também entenda que emagrecer não é algo costumeiro, e sim uma questão de reeducação alimentar, para evitar o efeito gangorra, que traz bastante sofrimento para aqueles que dele padecem.

Vejamos então algumas dicas para melhor prática de uma boa alimentação.

DIETAS PARA EMAGRECER RÁPIDO – COM CALMA SE CHEGA LONGE

Adicione em sua vida alimentar tomar chá verde diariamente, pois ele hidrata e auxilia no tratamento da retenção hídrica, diminuindo o inchaço do corpo.

Tome chá verde para reduzir o inchaço.

Também não se esqueça de um dos grandes males de nosso tempo, não ingerir água na medida necessária: beba mais desse precioso líquido, evite beber refrigerante, não coma doces, não exagere nos molhos, e nem nas bebidas alcoólicas que além de engordar podem trazer outros males.

BEBA MAIS LÍQUIDO, MAS NÃO QUALQUER UM!

Progressivamente diminua o volume de cada refeição, tomando o costume de ingerir pelo menos, seis refeições diárias, como café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de cerca 3 horas entre eles.

Use a criatividade na hora de fazer sucos para a dieta.

E mais; aumente o consumo de fibras: coma diariamente alimentos como frutas com casca, legumes crus, pão de cereais, linhaça e farinhas e arroz de cores escuras que pode ser suprido também tomando um suplemento alimentar rico em fibras como, o Benefiber.

Leia também: Frutas que ajudam você a emagrecer

MOVA-SE E AME-SE

Mais uma vez lembramos que exercícios para emagrecer depressa são aqueles que aumento o gasto de calorias como caminhar, correr, andar de bicicleta, dançar (sim isso mesmo), nadar ou fazer musculação, de preferência com tempo mínimo de 30 minutos diários para ajudar a aumentar o metabolismo e facilitar a perda de peso.  

Seja motivada e feliz consigo mesma. Pratique atividade física regularmente.

Por meio desse tipo de disciplina será possível uma boa integração entre o que se consome e o se gasta em calorias, o que contribuirá de maneira magistral para que se alcance a forma pretendida e os elogios almejados principalmente da pessoa cuja a opinião mais importa, você mesmo.

Persevere e tente manter o máximo de fé em sua habilidade e força de vontade perante esse tipo de decisão, que pode ser difícil, mas que traz um retorno delicioso no decorrer do tempo.

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