"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Dieta para perder culote em 1 mês: saiba mais aqui

Sei que o culote é uma das áreas mais difíceis de eliminar quando falamos em perda de gordura, e que é uma área que acaba se tornando extremamente incômoda com o passar do tempo. Por isso mesmo eu trouxe para vocês a dieta para perder culote em um mês.

Como sempre faço nos meus artigos, reuni diversas dicas e informações à respeito deste processo de perda, incluindo exercícios e outras atitudes que você pode começar a tomar  agora mesmo para resolver esta questão.

Leia também: Cloridrato de bupropiona emagrece mesmo? O que é, como tomar, efeitos colaterais, preços e onde comprar

Lembro sempre que estas informações que forneço aqui não substituem uma consulta profissional, então se você estiver em dúvida, o ideal é procurar um nutricionista e um profissional de educação física, que serão capazes de te ajudar com estas questões.

DIETA PARA PERDER CULOTE EM 1 MÊS: SAIBA MAIS AQUI

Esse tipo de dieta consegue fazer com que você perca o tão indesejado culote em um mês, e isso significa que você terá cerca de 30 dias de um tipo de dieta e rotina de exercícios específica para isso.

Dieta para perder culote em 1 mês: saiba mais aqui

Existe um detalhe interessante sobre o culote: ele é parte do processo de crescimento do corpo feminino, como os seios e o bumbum, e acaba acumulando mais gordura do que deveria quando estamos acima do peso na adolescência, o que é extremamente comum.

Exatamente por isso essa gordura é a mais difícil de ser consumida, já que ela é considerada uma “última reserva” do corpo sendo que em alguns casos o corpo é capaz de entrar em catabolismo (consumir musculatura) antes de consumir a gordura do culote.

Por isso mesmo é importantíssimo seguir estar dicas e a dieta para perder culote em um mês de forma mais restrita possível, já que existe uma quantidade considerável de informações a este respeito.

Leia também: Como voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez

Diferentemente, por exemplo, das dietas de perder barriga e outras que já citei, a melhor solução não é uma dieta de emergência ou um cardápio fixo, que vai conseguir eliminar esta gordura localizada de forma mágica. Infelizmente isso não existe.

Felizmente, é possível eliminar o culote com a união de uma reeducação alimentar focada em não permitir acúmulo de gorduras e uma série de exercícios inteligente e coerentes com uma série de vantagens e diferenciais que eu tenho certeza vão ter o efeito esperado em 1 mês.

QUAIS SÃO AS DICAS DE ALIMENTAÇÃO?

Para esta dieta para eliminar culote ser realmente eficiente é indispensável que você faça uma boa reeducação alimentar. Evitar o acúmulo de gorduras em geral tem de ser a sua meta, e eu garanto que elas se acumulam nos piores lugares possíveis.

Dicas para se alimentar e perder peso

Nós mulheres ainda temos a dificuldade de que, em certos casos, o aparecimento do culote tem também uma relação com nossos hormônios, mas mesmo nestes casos é possível eliminá-los se você conseguir cumprir estas dicas de reeducação alimentar:

  • Troque toda a farinha branca por produtos integrais: em tudo que for possível, não consuma produtos beneficiados. A farinha integral, os pães, biscoitos e bolos, além de serem muito mais saborosos, têm carboidratos mais complexos e mais fibras.
  • Mantenha uma dieta com boa quantidade de proteínas: lembre-se que as proteínas são usadas para alimentara criação de mais musculatura, então especialmente se você estiver fazendo os exercícios recomendados, consuma proteínas de qualidade.
  • Gorduras, apenas as com bom colesterol: troque as gorduras saturadas pelas insaturadas, para que o mau colesterol seja trocado pelo bom. Inclusive troque as frituras por grelhados, assados e frituras de ar quente de fritadeiras estilo air fryer.
  • Troque o açúcar por outras formas de adoçar: existem diversas possibilidades muito mais saudáveis do que o açúcar refinado. O uso da rapadura ralada ou mesmo em tabletes é comprovadamente mais nutritivo e menos calórico do que açúcar mascavo.
  • Beba uma boa quantidade de água: o acúmulo de toxinas diluídas em água no seu corpo é uma das formas de gerar inchaços, que podem chegar também ao seu culote. Beba água o suficiente para que as toxinas possam ser processadas e eliminadas.

QUAIS SÃO OS EXERCÍCIOS E OUTRAS TÉCNICAS QUE VÃO ACABAR COM O SEU CULOTE?

Para que esta dieta para perder culote em um mês realmente funcione, ela precisa de ajuda para a eliminação desta gordura localizada. Aqui vão algumas dicas de exercícios para que você obtenha o resultado adequado:

Saiba quais exercícios podem ajudar na perda de peso
  • Bicicleta: seja a indoor ou usando-a como meio de transporte, a bicicleta é definidora de musculatura e aeróbico ao mesmo tempo. O segredo é tentar evitar ferir as suas articulações, especialmente joelhos.
  • Aparelho Abdutor: aparelho comum em academias, específico para os glúteos, é especialmente interessante para quem deseja definir os glúteos e eliminar os tão temidos culotes. Construir musculatura ajuda a evitar acúmulo de gordura e flacidez nesta área tão fundamental.
  • Step e caneleira: dois exercícios comuns em aulas aeróbicas, tanto o step quanto a caneleira tonalizam os músculos das pernas e dos quadris, ajudando a diminuir a gordura nesta região, sendo eficientes não só para culotes, mas também para coxas e bumbum em geral.
  • Subir e descer escadas: seja por meio da máquina que simula o exercício em academia ou por meio das clássicas escadas, este exercício ajuda muito a diminuir e definir a área. O cuidado aqui também é de não ferir os joelhos com excesso de impacto.

Existem tratamentos que também podem ajudar a diminuir este problema que podem ser uma excelente adição ao seu esforço:

  • Drenagem linfática: a drenagem linfática é um tipo de massagem especifica que ajuda seu sistema linfático a eliminar todo o acúmulo causado por uma alimentação e funcionamento ineficiente do seu corpo. É excelente para eliminar inchaços do corpo.
  • Lipocavitação: uma técnica que usa ultrassom diferenciado para ajudar a eliminar gordura localizada, destruindo-a e diluindo-a, fazendo com que ela seja eliminada pelo seu corpo naturalmente.
  • Carboxiterapia: um procedimento um pouco mais invasivo, a carboxiterapia é uma opção para quem quer resultados mais rápidos e não tem medo de picadas e um pouco de dor. Ela é basicamente a aplicação de gás carbônico por baixo da pele para eliminar gorduras.

Leia também: Sucos detox que desintoxicam seu organismo e fazem-no queimar gordura

Antes de qualquer destes procedimentos, verifique com seu médico e com o responsável pelo tratamento os prós e contras. Peça o acompanhamento de um personal traine ou o treinador da academia antes de fazer os exercícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *