"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Dieta para perder barriga rápido: Aprenda tudo aqui

Uma das questões mais interessantes e diferenciadas sobre as dietas para perder barriga rápido é que elas, geralmente, são dietas sacrificantes e que podem fazer mal à sua saúde, quando não feitas adequadamente.

Exatamente para evitar esta situação e dar mais possibilidades a vocês, que precisam perder barriga sem perder saúde eu separei diversas dicas que aprendi e usei em mim mesma durante os anos, além de informações fundamentais para quem quer perder barriga rapidamente.

Leia também: Dieta de 1200 calorias: Saiba mais sobre ela

Vou dar também dicas interessantíssimas sobre como evitar o efeito sanfona nestas dietas e como fazer com que o sacrífico da primeira dieta de emergência compense, para que você nunca mais precise fazer este tipo de dieta.

DIETA PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO: APRENDA TUDO AQUI

Com uma quantidade considerável de informações que temos sobre este tipo de informação da internet, eu acredito que o mais indispensável, neste caso, seja saber exatamente o que funciona quando falamos deste tipo de dieta.

Dieta para perder barriga rápido: Aprenda tudo aqui

Especialmente quando falamos de dietas de emergência como esta (importante: qualquer dieta que prometa velocidade é uma dieta de emergência) dieta para perder barriga rápido, é que elas precisam ser feitas com extremo cuidado.

  • Não é uma dieta a ser feita quando se está se recuperando de qualquer tipo de doença. Aguarde pelo menos um mês antes de fazer qualquer dieta caso esteja se recuperado de qualquer tipo de doença.
  • Não é uma dieta a ser feita levianamente: esta dieta não pode ser feita sem uma preparação adequada. Eu recomendo você fazer uma redução gradual de calorias ao invés de “entrar de cabeça” nesta dieta. Assim seu corpo sente menos o choque.
  • A chance de ocasionar efeito sanfona é considerável: como comentei mais acima, este tipo de dieta, sem o acompanhamento adequado, passa a ser só mais um problema já que depois você pode ganhar até mais peso. Fique atento às nossas dicas sobre isto.

Com estas informações, é importante também ter em mente que se você se sentir mal ou tiver qualquer tipo de acidente ou desmaio, é necessário falar com um médico e interromper a dieta imediatamente.

COMO FUNCIONA ESTA DIETA?

Esta dieta é centrada em uma extrema restrição de calorias, forçando que o corpo consuma as gorduras que acumulou o que vai fazer com que a sua barriga diminua muito rapidamente, o que pode ser uma excelente opção ou gerar muitos problemas.

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

Saiba para quem esta dieta é ideal

Lembro a todos que este tipo de deita é similar, por exemplo, à dieta das 1200 calorias, e o princípio mantém-se o mesmo. Consumindo poucas quantidades de vários grupos alimentares e manter uma rotina de exercícios leves vai fazer com que você perca barriga rapidamente.

O grande problema com isso é que você não irá oferecer todos os nutrientes para seu corpo, então não é recomendado manter esta dieta por mais de uma semana, ou você pode começara ter dificuldades adicionais.

Outro detalhe importante é tentar se manter dentro da dieta o máximo possível, já que ela dura pouco tempo e pode ter resultados mais evidentes se você se manter dentro de seus limites.

Leia também: Sinvastatina: O que é e quais os efeitos colaterais

Isso pode ser mais complicado para, por exemplo, pessoas que tem uma relação conturbada com os alimentos, usando-os como algo para manter-se calmo ou ainda para aplacar a ansiedade.

Outra vantagem que esta dieta apresenta é que, ao invés de trabalhar com restrições de grupos específicos de alimentos, a ideia da dieta para perder barriga rápido é simplesmente diminuir a quantidade de calorias no geral, tentando manter o resto dos nutrientes em dia.

Obviamente isso dificilmente é possível e por isso mesmo é uma dieta de emergência, que deve ser mantida por, no máximo, uma semana.

CARDÁPIO DE EXEMPLO PARA A SUA DIETA

Este é um cardápio comum para dietas deste tipo, encontrado em diversos ambientes online. O ideal é procurar um nutricionista para que ele possa desenvolver adequadamente uma dieta para você.

Saiba como criar uma dieta de sucesso

Café da manhã:

  • ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.
  • com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Almoço:

  • salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Jantar:

  • 01 pires de salada de folhas verdes, 02 colheres de sopa de escondidinho de abóbora e frango.

Opções de lanche (recomenda-se sempre fazer um lanche entre cada refeição, para diminuir a fome para a refeição):

  • 1 col. (sopa) de arroz doce
  • 1 maçã Opção 3 – 1 caqui.

Lembro sempre que este cardápio é bem generalista, e caso você tente fazer substituições, pode acabar ultrapassando as calorias diárias, o que vai fazer com que a sua dieta seja menos eficiente. Por isso mesmo o ideal é buscar ajuda de um nutricionista para fazer a dieta.

O QUE FAZER DEPOIS DA DIETA PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO?

O maior problema de uma dieta de emergência como esta geralmente é o posterior efeito sanfona. Ou seja, você se sacrifica para conseguir perder peso e barriga, e em menos de um mês já recuperou tudo de novo.

Saiba que fazer após a dieta.

Isso se torna um problema ainda mais dramático quando você percebe que a grande maioria das pessoas acaba apenas indo de uma dieta sacrificante para outra, criando uma série de problemas e questões complicadas em relação a isso.

Esse efeito têm diversas consequências negativas, tanto para a sua saúde quanto para a sua aparência. Isso significa, claramente, que perder peso rápido demais só para então recuperá-lo pela falta de disciplina não é uma boa ideia.

Um programa de reeducação alimentar é a solução para o efeito sanfona. Ao manter-se alimentando saudavelmente tanto fora quanto dentro desta dieta, você vai conseguir manter seu peso e se tornar mais saudável e ter mais autoconfiança.

Leia também: 10 Vantagens da dieta detox: Saiba mais sobre ela

Com isso, não a dúvidas de que você terá um emagrecimento e manutenção da forma muito mais eficiente do que se tentar se manter em um regime como este por tempo demais.

Não perca! Falo sempre sobre alimentação, dietas e outras formas de qualidade de vida no blog, então fique conosco!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dieta da melancia: saiba todos os detalhes aqui! - Milla Pádua
  2.  10 passos para você fazer a dieta da reeducação alimentar - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *