"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Dieta da melancia: saiba todos os detalhes aqui!

Uma das frutas mais interessantes para quem deseja emagrecer e se tornar uma pessoa mais saudável é a melancia, já que ela oferece uma série de vantagens e facilidades para você, que deseja uma dieta de emergência que seja poderosamente desintoxicante.

Vou falar dos prós e contras desta dieta, entregar todos os diferenciais que ela apresenta e todas as qualidades que ela é capaz de oferecer, além dos riscos que ela traz, com todas as dificuldades e problemas que esta dieta é capaz de trazer, caso seja mal aplicada.

Leia também: Exercícios aeróbicos: 12 benefícios que você terá ao praticá-los!

Como sempre gosto de afirmar, este tipo de informação não substitui uma consulta médica, então se você sentir que existe qualquer coisa errada, aos primeiros sintomas de problemas de nutrição por causa da dieta, interrompa-a e procure um médico.

DIETA DA MELANCIA: SAIBA TODOS OS DETALHES AQUI!

Essa dieta é, sem sombra de dúvida, uma dieta de emergência, que já deixa uma série de alertas importantes para quem deseja emagrecer sem perder a saúde e sem destruir a sua capacidade de se manter magra.

Dieta da melancia: saiba todos os detalhes aqui!

Esse tipo de dieta é altamente sacrificante, o caso da dieta da melancia só pode ser feita por, no máximo 5 dias seguidos, ou pode começar a gerar problemas de saúde para você. Além disso, você não deve começar essa dieta caso tenha qualquer tipo de problema nos rins.

Outra questão indispensável é que esta dieta vai aumentar consideravelmente a sua quantidade de urina, então fique atenta para que isso não se torne um inconveniente na sua vida.

Finalmente, é muito importante consumir as quantidades aproximadamente recomendadas de proteínas e fibras, ou seu corpo pode ter uma grande dificuldade de se manter adequadamente.

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

Leia também: Alimentos que engordam e que você deve evitar

Outro ponto indispensável é a necessidade de tomar cuidado com baixas de pressão, que podem causar náuseas, tonturas e problemas de saúde em geral. Se você estiver fazendo esta dieta, não faça exercícios pesados e mesmo os moderados devem ser diminuídos.

Essa dieta é bem poderosa para fazer com que você perca peso e gorduras muito rápido, mas tem outro detalhe contra ela: a dieta da melancia pode causar o temido efeito sanfona e te levar a uma verdadeira compulsão alimentar, ou a perda generosa de massa muscular.

Quando bem feita e usando as dicas que direi aqui, essa dieta pode fazer um grande sucesso na sua vida e ainda te ajudar a ter um desenvolvimento mais eficiente da sua dieta e da sua capacidade de se manter magra.

CARDÁPIO PARA A DIETA DA MELANCIA

Este é um cardápio para a dieta da melancia, do tipo mais comum de se encontrar na internet. Estou apresentando-o a vocês como guia inicial para o que vocês podem fazer a respeito desta dieta. Confiram quais são as recomendações de alimentos:

Monte sua dieta baseada na melancia.

Café da Manhã:

  • Dia 1: uma xícara de café ou chá, 2 bolachas integrais, 1 iogurte natural e 1 fatia de melancia.
  • Dia 2: uma xícara de café com leite desnatado, 1 torrada de pão integral com queijo light.
  • Dia 3: uma xícara de café ou chá, 1 torrada de pão integral ou 2 bolachas, 2 fatias de presunto ou de peito de peru, 1 fatia de melancia.
  • Dia 4: uma xícara de chá, 2 bolachas integrais,1 iogurte natural e 1 fatia de melancia.
  • Dia 5: uma xícara de café com leite desnatado e sem açúcar, 2 bolachas integrais e 1 fatia de melancia.

Almoço:

  • Dia 1: um bife magro grelhado, 1 prato de brócolis ou outra verdura, 1 colher de azeite de oliva e 1 iogurte natural sem açúcar.
  • Dia 2: um prato de couve-flor fervido, 2 coxas de frango ao forno e 1 iogurte natural sem açúcar.
  • Dia 3: lulas grelhadas ou uma porção de peixe, cogumelos grelhados ou um prato de verduras, e 1 iogurte natural.
  • Dia 4: um bife grelhado, 1 porção de arroz integral e 1 iogurte natural.
  • Dia 5: purê de abobrinha ou cenoura, 1 porção de peito de frango grelhado e 1 iogurte natural.

Jantar:

  • Dia 1: pescada grelhada, 1 prato de alcachofra refogada com alho, 1 fatia de melancia.
  • Dia 2: um prato de sopa de verduras sem gordura,1 filé de peixe ao forno com limão, 1 fatia de melancia.
  • Dia 3: um filé de peito de frango grelhado, salada de verduras, uma colher de azeite de oliva e uma fatia de melancia.
  • Dia 4: um purê de verduras, 1 omelete recheada de espargos ou espinafre, 1 fatia de melancia.
  • Dia 5: um prato de purê de alho-poró com um pouco de queijo ralado, 1 filé de pescada grelhada, 1 fatia de melancia.

Lanches:

  • Aqui vem o verdadeiro motivo do nome da dieta: entre as refeições, o único alimento permitido é melancia, então pode comê-la à vontade ou tomar suco (sem açúcar) dela o quanto desejar.

Quando todo o excesso de desejo de se alimentar e usado comendo um alimento que na verdade ajuda a consumir calorias (as calorias que a melancia acrescenta ao seu corpo são inferiores as usadas para digeri-la, isto é uma habilidade muito rara entre alimentos)…

O SUCESSO É GARANTIDO!

O QUE É INDISPENSÁVEL PARA DEPOIS DA DIETA?

Como sempre afirmo, uma dieta de emergência como essa precisa de uma estrita reeducação alimentar logo depois.  Se isto não acontecer, a chance de você ter problemas com o temido efeito sanfona é muito grande.

Saiba o que fazer após a dieta da melancia.

O efeito sanfona, para você que não conhece, é quando você entra em uma restrição de alimentos muito intensa ou emagrece muito rápido por qualquer outro motivo e não faz uma reeducação alimentar para manter ou ganhar peso com consciência.

Isso acontece porque o corpo, instintivamente, procura reabastecer os estoques, esperando que o corpo passe por outra falta de alimentos.

Isso ocasiona o excesso de peso, além de diversos outros problemas que você pode enfrentar com a sua pressão, com o colesterol e com o coração.

Finalmente, temos o problema de que se você não se alimentar de forma completa depois da dieta da melancia, pode desenvolver diversas doenças complicadas como anemia e até algum tipo de distúrbio alimentar.

O ideal, neste caso é sempre procurar antecipadamente um nutricionista e verificar quais são as indicações dele a respeito deste tipo de material que disponibilizo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *