"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Como perder 8kg em uma semana?

O emagrecimento emergencial às vezes é necessário, especialmente para festas, fotos de biquíni e situações similares. Exatamente para este tipo de momento e necessidade, ofereço aqui algumas dicas importantes de como perder 8 Kgs em uma semana.

Sempre gosto de salientar que este tipo de dieta emergencial costuma trazer mais problemas que soluções, mas que você pode fazer, por conta e risco.

Exatamente para não te deixar sozinha nesta difícil decisão eu sempre cito quais são as melhores opções para também sair de uma dieta destas, apontando também a melhor forma de otimizar a sua perda de peso.

Leia também: 10 Benefícios da corrida

COMO PERDER 8 KGS EM UMA SEMANA?

Pode parecer simples quando vemos as dietas que são postadas com frequência, mas a verdade e que esta perda de peso é complicada e, se feita de forma inadequada pode ainda ser altamente perigosa e prejudicial para a sua saúde.

Como perder 8kg em uma semana

Não existe nenhuma forma de gerar uma perda de peso tão rápida e aguda que não dispare diversos alertas no seu corpo, já que esse emagrecimento é encarado pelo seu corpo como um sinal de alerta, de que está mais difícil conseguir alimento e ele reage a isso.

O segredo, nestes casos é ”iludir” esses sinais, de forma que eles permitam que as suas funções vitais permaneçam no mesmo ritmo, mas que ele seja obrigado a usar as reservas de gordura para se manter funcionando com qualidade.

Para fazer esse efeito de ilusão e entendermos como perder 8kgs em uma semana, vamos ter de entender como estes sinais de alerta funcionam, e quais são as consequências deles para o seu emagrecimento ou para a piora considerável da sua saúde.

Outro detalhe importantíssimo é que você precisa sempre buscar perder peso do jeito certo.

Gorduras e líquidos são uma boa opção de perda, mas se você fizer uma dieta e perder a chamada massa magra, você não está fazendo um “bom negócio”, especialmente se você for um bodybuilder ou só deseja buscar um corpo o mais fitness possível.

Leia também: Gordura no fígado: O que é e como se livrar dela (tudo que você precisa saber!)

QUAIS SÃO OS ALERTAS DO CORPO E O QUE VOCÊ TEM DE FAZER A RESPEITO?

Um detalhe que pouquíssimas pessoas se lembram quando falamos sobre emagrecimento é que a capacidade de acumular gordura foi uma das características que salvaram a nossa espécie da extinção antes da agricultura.

Conheça seu corpo e cuide dele.

Exatamente por isso, agora que existe alimento à vontade para uma parcela razoável da humanidade temos o problema de excesso de peso e de gordura, associado a problemas no coração e outras questões de saúde.

Obviamente, as razões que fazem uma pessoa precisar saber como perder 8 Kg em uma semana são, pelo menos na maioria das vezes, causada por pura questão estética.

Então é importante colocar isto em pauta e lembrar que sacrificar a saúde por isso não vale a pena.

O principal sinal que seu corpo enviará sobre a falta de alimento tem relação direta com o metabolismo, que é parte indispensável da perda de peso eficiente.

Combata isso com alimentação constante em quantidades bem pequenas.

Outra questão que pode ser prejudicial é a falta de energia para as suas atividades diárias. Se você se sentir sem energia, prove chás energéticos e detox como o chá verde, que pode ser a solução de como perde 8kgs em uma semana.

Finalmente, você precisará combater a fome e a ansiedade que seu corpo vai sentir pela diminuição da quantidade de alimento.

Aqui a situação acaba individualizando muito, já que cada pessoa sente isso de uma forma bem específica, sendo que o uso de cactina ou outros supressores de apetite podem ser recomendados.

Leia também: O que são e para que servem os suplementos alimentares?

DICAS DE COMO PERDER 8 KGS EM UMA SEMANA.

Estas dicas farão com que você tenha com certeza um emagrecimento menos traumático para seu corpo, mesmo que você submeta seu corpo ao stress de uma dieta com bem menos calorias de repente:

Como beber muita água por dia vai te ajudar a emagrecer?
  • Coma alimentos que causam grande saciedade: muitas dietas são baseadas no aumento de consumo de proteínas, que dão mais saciedade do que os carboidratos. Opte por eles e por produtos ricos em fibras para mais satisfação.
  • Beba muita água: o corpo com menos alimentos vai acabar eliminando mais toxinas, que podem estar acumuladas no seu corpo e causando inchaço desnecessário. Manter-se hidratado é algo de suma importância nestes momentos.
  • Troque os doces por frutas e granola: a granola pura é saborosíssima e muito menos calórica que doces. Além disso, ela possui uma série de vantagens em relação aos doces e, juntamente com as frutas, aumenta a quantidade de fibras consumidas.
  • Diminua a quantidade de calorias, mas cuidado para não exagerar: só de você contar a quantidade de calorias que está consumindo, você provavelmente vai melhorar a sua alimentação. Não baixe para muito menos que 1000 calorias por dia, ou você pode ter problemas.
  • Exercícios moderados podem ajudar: não force muito a barra com exercícios em uma dieta tão restritiva, mesmo que estiver acostumada. A chance de você ter um mal súbito, queda de pressão ou uma hipoglicemia são bem possíveis.
  • Acompanhe os resultados diariamente, tanto em peso quanto em medidas: especialmente se a dieta for por causa de determinada roupa para um evento especial. Assim você saberá quando pode dar uma relaxa ou apertar ainda mais a dieta.
  • Se você for a um evento, alimente-se um pouco melhor no dia: Imagina que coisa horrível você se esforçar para ficar incrível e ter um desmaio de fraqueza durante a festa ou evento! Alimente-se um pouco melhor no dia e curta a sua festa aproveitando os resultados!

Leia também: Alimentos para ganhar massa muscular feminina

O QUE FAZER DEPOIS DA DIETA DE EMERGÊNCIA?

O maior problema com as dietas de emergência é quando elas terminam.

Saiba o que fazer após aderir a este metódo.

Depois do evento ou do motivo de você precisar perder peso tão rápido e você deseja voltar a se alimentar normalmente. Este é o momento em que tudo pode dar muito errado para você.

A minha recomendação para você é: já que você entrou em uma dieta extrema e já sabe como perder 8kgs em uma semana, que tal aproveitar o impulso inicial e já fazer uma dieta de longo prazo?

Se você deixar seu corpo “à vontade” depois de uma dieta restritiva, você vai sentir as consequências.

Além do possível efeito sanfona, temos também distúrbios alimentares diversos como problemas, então é importantíssimo tomar cuidado com o retorno desta dieta.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  10 Remédios para emagrecer em um mês - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *