"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Como emagrecer rápido em uma semana?

Sabemos que a forma mais adequada de emagrecer é com uma reeducação alimentar, exercícios e uma nova forma de encarar a vida. Acontece, porém, que algumas vezes é necessário quebrar esta regra e saber como emagrecer rápido em uma semana.

Na maioria das vezes para uma festa em que você já comprou roupa, mas ela está apertada ou ainda porque você quer estar ainda mais maravilhosa na festa em questão e você acredita que um pouco mais magra você estará mais feliz.

Vou te ajudar com dicas de como emagrecer rápido em uma semana, de forma que você tenha o máximo de resultado e o mínimo de dano à sua saúde, vou te alertar dos riscos e como você vai fazer para emagrecer com qualidade e tentar não recuperar todo o peso.

Leia também: Quinoa emagrece? É saudável? Benefícios e receitas

COMO EMAGRECER RÁPIDO EM UMA SEMANA?

Antes de tudo, é importante salientar que, apesar de estar ensinando como fazer este tipo de dieta, eu não a recomendo, especialmente se você tem dificuldades de saúde ou esteja ficando gripada com frequência, que é um sinal claro de que você está com a imunidade baixa.

Como emagrecer rápido em uma semana?

Outro detalhe importante é nunca fazer isso quando estiver grávida ou com ameaça de gravidez, já que a chance de se prejudicar e ao bebê são enormes.

Outro ponto é evitar emagrecer muito rápido caso esteja se recuperando de alguma doença grave.

Dito isso, vamos falar sobre como emagrecer rápido em uma semana. Um dos maiores segredos vai ser enganar seu estômago.

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

Existem diversas formas de fazer isso, que envolvem medicamentos como moderadores de apetite e alimentos específicos, que ajudam com isso.

Um dos maiores heróis das dietas de emergências são aqueles alimentos de grande quantidade de fibras, mas pouca quantidade de calorias.

Outro detalhe e que você precisará praticamente eliminar os carboidratos da sua dieta, trocando-os por proteínas.

Sejam as proteínas animais ou vegetais, elas demoram mais para serem digeridas e por isso esmo ficam mais tempo no seu estômago, facilitando muito o gasto de gorduras durante a sua dieta emergencial.

EXERCÍCIOS, ÁGUA E OUTRAS PREOCUPAÇÕES

Importantíssimo entender que a forma ideal de como emagrecer em uma semana envolve uma série de sacrifícios.

Exercícios, água e outras coisas que precisam de atenção para emagrecer rápido.

Um deles é a sua rotina, já que você terá bem menos energia para as suas atividades, fora que algumas pessoas acabam apresentando irritação e stress.

Uma das consequências disso é o aumento do consumo de alimentos energéticos, como café e outras bebidas relacionadas.

O cuidado aqui é evitar o excesso, que pode causar problemas como palpitações, arritmias cardíacas e aumentar o estado de excessivo stress e irritação.

Tomar uma quantidade coerente de líquidos é especialmente importante, lembrando que adoçar sucos e cafés também gera calorias, então modere e use opções menos calóricas, como stevia ou aspartame.

Eu recomendo ainda mais água no caso de você ter aumentado consideravelmente a sua quantidade de fibras diárias, pois sem a água as fibras vão acabar gerando uma dificuldade intestinal que pode se tornar mais negativa do que positiva na sua situação.

Uma dieta de emergência ideal não é simplesmente sobre como emagrecer em uma semana.

É sobre também fazer seu corpo perder gorduras e toxinas acumuladas graças à retenção de líquidos, sem perder massa muscular e evitando ao máximo a perda de saúde.

Leia também: Dieta da USP original: Emagrece mesmo? Cardápio completo (atualizado!)

QUAIS SÃO OS RISCOS DAS DIETAS DE EMERGÊNCIA?

As dietas de emergência são extremamente complexas e perigosas, mas muitas não entendem porque, já que existem muitas informações exageradas na internet sobre seus efeitos positivos, mas dificilmente se fala sobre as consequências.

Conheça os riscos das dietas de emergência.

Após gerações e mais gerações sem alimento constante e precisando economizar o máximo de energia, a nossa espécie se tornou extremamente eficiente em sobreviver com pouco ou nenhum alimento, o que nos leva à questão da obesidade e o aumento de peso ser tão comuns.

Exatamente por isso dietas de emergências, do tipo que fazemos para emagrecer rápido em uma semana, são perigosas.

Elas desregulam nosso corpo e fazem com que o nosso metabolismo diminua muito rápido.

Dessa forma, existem diversas consequências desagradáveis no médio e longo prazo dessas dietas.

Elas são uma excelente forma de gerar estrias no corpo de emagrecimento rápido demais, além do temido efeito sanfona, que significa que você vai retomar todo o peso que perdeu e ainda mais.

Por isso mesmo recomendamos que ao invés de uma dieta de emergência você entre em um programa de reeducação alimentar coerente e que te faça bem ao longo prazo.

Leia também: Alimentos para ganhar massa muscular feminina

ALGUNS EXEMPLOS DE COMO EMAGRECER EM UMA SEMANA

Estas são algumas dietas de emergência mais comuns divulgadas na internet.

Alguns exemplos que você pode seguir para emagrecer em uma semana.

Dessa forma você terá como emagrecer em uma semana, tendo em mente os cuidados que já citamos para evitar problemas com esse emagrecimento.

  • Dieta do presunto e ovo: uma das dietas mais usadas para emagrecer rápido. Uma dieta com base de proteína e verduras ricas em água, como alface e pepino. É arriscada para os rins, mas oferece resultados.
  • Dieta do peixe: também chamada de dieta japonesa, tem a vantagem de poder oferecer diversas possibilidades de trabalho com o peixe, sendo que o sashimi (sem shoyu, obviamente) é considerado uma das melhores opções.
  • Dieta das 5 refeições: esta dieta tem como objetivo dividir a sua alimentação em 5 refeições mais leves e cheias de fibras e água, ao invés de 3 refeições pesadas e cheias de calorias. É a mais próxima de uma reeducação alimentar, mas ainda é sacrificante.

Existem outras dietas de emergência na internet, e elas geralmente aparece de tempos em tempos, cada uma oferecendo um “milagre” melhor do que a anterior.

Independente da dieta escolhida, nenhuma dieta de emergência é ideal, pelos motivos ditos acima.

A melhor opção é sempre buscar um nutricionista, que vai te indicar uma dieta para realmente melhorar a sua vida, e o seu relacionamento com os alimentos, que pode ter diversas razões, dentre físicas e psicológicas.

Não perca a chance de melhorar a sua dieta no geral depois de saber como emagrecer rápido em uma semana.

Uma das melhores formas de ajudar seu corpo a se adaptar às mudanças que acontecem depois desta semana.

Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1.  8 Alimentos que vão te dar mais energia durante o dia - Milla Pádua
  2.  Dieta Cetogênica: como fazer passo a passo - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *