"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Como eliminar a gordura abdominal

Cada vez mais fica claro que é necessário ter um abdômen definido. Mas com essa necessidade, vem também a seguinte questão: Como eliminar a gordura abdominal?

Mulheres de todos os segmentos, idades e castas sociais, têm sentido que não basta apenas boa aparência na vestimenta e boas maneiras: também a estética corporal é fundamental para o bom desenvolvimento de contatos e redes de relacionamentos pessoais e profissionais, além de manter a autoestima em dia.

Isso talvez seja consequência do fato entendido que, se uma pessoa se esforça para ter o abdome definido, também deve ter uma grande habilidade de se concentrar em seus projetos, sejam eles empregatícios ou não.

COMO ELIMINAR A GORDURA ABDOMINAL

Sendo assim, é necessária a adoção de uma disciplina física e alimentícia ferrenha, porém que mostre resultados e satisfação consigo mesmo de maneira contínua, ou todo esse esforço cai por terra.

Como eliminar a gordura abdominal

É necessário então um objetivo claro além da disciplina, que seja cumprido fase por fase.

Dito isso, você deve entender dois pequenos parâmetros de disciplina para alcançar a eliminação da gordura abdominal: exercícios físicos e alimentação balanceada.

Compreendido? Então vamos mostrar agora como eliminar a gordura abdominal de uma vez por todas.

Leitura recomendada: Alimentos que ajudam a emagrecer rápido!

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

PRATIQUE EXERCÍCIOS DE ALTO IMPACTO, DE MANEIRA REGRADA

  • Spinnin – tido como um dos melhores, senão o melhor exercício para perder barriga na academia, sendo um dos exercícios mais eficientes em termos de queima de calorias.  Chegando ao nível de perda de calorias entre 600 a 900 em uma hora de aula.
  • Natação – modelador de corpos e forma bastante eficiente de se perder calorias, nadar é um esporte muito agradável, e útil, de se praticar chegando a uma perda de 500 calorias por hora.
Praticar exercícios de alta intensidade podem te ajudar a secar a barriga
  • Corrida – Um clássico e preferido dos esportistas mais atarefados e urbanos, não só por sua baixa necessidade de aprendizado técnico, mas também porque a forma que se toma consciente do próprio corpo, nota-se que a corrida é um dos mais eficientes exercícios para perder barriga em casa: em mera uma hora deste exercício queima-se até 900 calorias.
  • Modalidades de biking – o ciclismo é um exercício prazeroso e, além do mais, também ajuda a perder barriga de maneira ligeira. Pedalando é possível perder 300 calorias em média por hora.

Todos os exercícios possuem relação com a intensidade praticada, ou seja, quanto mais intensidade, mais perda calórica.

Leitura recomendada: Seu marido ajuda ou atrapalha no seu emagrecimento?

CUIDADOS COM A DIETA

Dieta é bom quando funciona. O problema é que existem algumas que não funcionam tão bem e repassam informações erradas.

Tome cuidado com as dietas: elas podem ajudar ou atrapalhar na hora de eliminar a gordura da barriga

Aqui estão algumas informações para levar em consideração sobre alimentação e dietas:

  • As melhores dietas para diminuir a gordura abdominal são as ricas em fibras.
  • É imprescindível eliminar o açúcar da sua vida já que ele se torna gordura e se acumula na região abdominal (o corpo faz isso para formar uma reserva de gordura para eventuais emergências).
  • É importantíssimo também tomar um certo cuidado com a ingestão de Glúten. O glúten faz com que o corpo produza em demasia o hormônio responsável pelo acúmulo de gordura na região abdominal, como já deve saber, isso vai contra o seu objetivo de perder gordura abdominal. 
  • Alimentos ricos em carboidratos também devem ser evitados devido ao fato de que eles se transformam em açúcar quando não são completamente absorvidos pelo corpo. Convém substituir os carboidratos comuns pelos integrais. 
  • O glúten também tem a propriedade de fazer com que o metabolismo fique mais lento e, assim, haverá a queima de calorias acontecendo bem mais lentamente. E mais, o glúten também faz com que o intestino funcione de maneira ineficaz e o seu corpo demore mais a eliminar as toxinas.
  • O ideal é consumir alimentos com calorias negativas, ou seja, os que possuem menos calorias do que as que seu corpo gasta para digeri-los, e assim só de comê-los o processo de emagrecimento se dará de maneira espontânea:

Entre esses estão a melancia, abobrinha, damasco, berinjela, beterraba, alho, agrião, cebola, couve flor, mamão, limão, pimentão, abacaxi, brócolis, amora, jabuticaba, framboesa, alface, pepino, couve, maçã, mexerica, morango, ameixa, cenoura, laranja, manga, melão, repolho, pimenta, pêssego e goiaba.

  • Além dos alimentos citados na lista, é de bom tom dar preferência aos legumes e verduras em geral. Eles são alimentos ricos em fibras que é o componente alimentar mais poderoso no emagrecimento.

Isso se dá, pois, as fibras prendem às moléculas de gordura e não permitem que o corpo as absorva e ainda mais, concedendo uma sensação de saciedade mais velozmente e de forma bastante prolongada. Resumindo, quem as ingere se sente saciado logo e demora a sentir a fome novamente.

E finalmente, as fibras também contribuem para que o intestino trabalhe melhor logo, fazendo com que a eliminação de toxinas seja executada de maneira regular, constante e de modo competente.

SUCOS E CHÁS

Eliminar toxinas contribui em muito no emagrecimento, além do fato de que é muito mais fácil de ser consumido de maneira constante, e é por isso que o suco emagrecedor mais famoso é o suco Detox, que possui apenas 80 calorias e é rico em minerais, fibras e vitaminas.

Use sucos e chás ao seu favor para eliminar gordura abdominal

Aliás, o programa Detox Inteligente é focado 100% em ajudar você a desintoxicar o seu corpo e emagrecer de maneira rápida e natural focando nisso. Vale a pena conferir!

Já o chá emagrecedor mais conhecido, o chá verde, realmente se mostra de fato eficiente. O melhor é fazer uso da erva e não o chá em saquinhos, mas caso isso se mostre difícil de se executar, não há problema, desde que se mantenha a disciplina em seu uso.

Entre as suas qualidades estão o de eliminar gorduras, acelerar o metabolismo e desintoxicá-lo.

Também ajuda a diminuir o inchaço por retenção de líquido, outro condicionante que acarreta um abdômen definido. Mas nada disso adianta caso se adicione açúcar no seu chá verde, por tudo que foi explicado acima.

Caso o achar amargo em excesso, basta que se adicionem umas gotinhas de adoçante, mas, com o tempo e costume, diminuir gradativamente a quantidade de adoçante até conseguir consumi-lo puro.

Leitura recomenda: Motivos para tomar suco verde todos os dias!

ELIMINAR GORDURA CORPORAL: ACOMPANHAMENTO

Todas essas dicas mostradas devem ser acompanhadas de treinadores físicos e por médicos nutricionistas de preferência, pois práticas físicas e, mudança de dieta brusca e mal planejada, pode incidir de maneira prejudicial à saúde e a busca por um abdômen definido pode se mostrar desastrosa.

Procurar acompanhamento é importante para eliminar toda a gordura abdominal!

Esse realinhamento nos comportamentos físicos e de consumo podem se mostrar um tanto desconfortáveis em seu início, mas isso é normal: nenhuma mudança, nem mesmo as positivas, é isenta de sacrifícios, mas os resultados finais valem a pena.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Como perder a gordura localizada da barriga? - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *