"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

Cloridrato de bupropiona emagrece mesmo? O que é, como tomar, efeitos colaterais, preços e onde comprar

De modo geral utilizamos a química para resolver os diversos problemas da vida mais do que gostaríamos de reconhecer: isto porque desconhecemos seu alcance e sua plenitude em nossos cotidianos.

Tomamos medicamentos, alimentos, suplementos e outros tipos de intervenções químicas e não entendemos como essas ações nos afetam e trazem benefícios, mesmo que com algumas consequências desagradáveis.

Mesmo assim, na maioria das vezes, os benefícios compensam as desvantagens. Assim sendo, vamos fixar em uma questão: Cloridrato de bupropiona emagrece mesmo? O que é, como tomar, efeitos colaterais, preços e onde comprar.

Leia também: Drenagem linfática facial

CLORIDRATO DE BUPROPIONA EMAGRECE MESMO? O QUE É, COMO TOMAR, EFEITOS COLATERAIS, PREÇOS E ONDE COMPRAR

Isso tudo levado em conta nos faz pensar que o uso de meios químicos para auxiliar o emagrecimento nos ajuda de maneira decisiva no decurso das dietas que escolhemos para assegurar nos bem-estar.

Mas nem todos são recomendados. Tomemos como exemplo o uso da Cloridrato de Bupropiona.


Cloridrato de Bupropiona Emagrece mesmo? O que é, como tomar, efeitos colaterais, preços e onde comprar?

A Bupropiona é recomendada para tratamentos de depressão e especialmente nos programas de combate ao tabagismo, visto que que sua substância interagindo com a noradrenalina e a dopamina no cérebro, acaba diminuindo a vontade de fumar por conta da nicotina.

Alega-se que tomar bupropiona emagrece, mas seu uso é bem mais notório para o tratamento de déficit de atenção e hiperatividade. Também é conhecido para amortizar os impactos de doença bipolar.

Tal substância pode ser encontrada com designação de Cloridrato de Bupropiona no caso dos genéricos, ou com os nomes comerciais Bup, Zuban, Zetron e Welbutrin XL.

A formula é de 150mg ou 300mg, podendo variar a quantidade de comprimidos de 30 a 60 unidades por caixa, com preços oscilando de R$ 56,00 a R$ 130,00 dependendo da dosagem e número de comprimidos.

Convém saber que este medicamento é avaliado como de tarja vermelha, e só pode ser adquirido com receita médica de duas vias com o remédio prescrito, com retenção da primeira via nas farmácias de acordo com a liberação da ANVISA.

Os efeitos podem começar a serem notados apenas a partir da quarta semana de consumo. Seu efeito será gradativo, assim como também deve ser feito quando desejar interromper o tratamento. Mantenha a ingestão como foi recomendado pelo seu médico de confiança.

BUPROPIONA EMAGRECE DE FATO?

Não existem estudos que comprovem emagrecimento fazendo uso desse medicamento, principalmente em dietas, sendo que o consumo desse medicamento contíguo a outros suplementos para perda de peso, ainda poderá provocar diversas reações prejudiciais à sua saúde.

O que os médicos falam a respeito do Bupropiona?

E mais: consumir esse remédio junto com estimulantes como a cafeína e efedrina pode fazer provocar toda a sorte de efeitos prejudiciais ao organismo.

Mesmo assim algumas pesquisas sugerem que ingerir bupropiona emagrece, porém, os efeitos são meramente temporários, pois pode induzir à síntese de β-endorfina, a qual age bloqueando o poder sobre o apetite.

AFETANDO O EFEITO, E NÃO A CAUSA

O remédio age de forma direta no tratamento de depressão e oscilações de humor, muito comuns diante das restrições de alimentos em refeições.

Para que serve o Bupropiona?

Sendo assim é um erro pensar que o uso de Bupropiona emagrece, seu único benefício nessa matéria apenas de forma indireta ao emagrecimento, pois reduz a ansiedade um dos maiores inimigos da perda de peso.

Com a redução de ansiedade, a pessoa buscará menos alimentos para comer, e assim, poderá emagrecer da forma esperada, mas prejudicando sua própria saúde.

É imperativo não fazer uso de medicamentos antidepressivos para fins estéticos, e que se escolha métodos saudáveis e confiáveis para perder peso.

EFEITOS COLATERAIS BUPROPIONA

A escolha do consumo bupropiona para emagrecer, poderá obter diversos efeitos secundários e isso resultará em diversas consequências à sua saúde no futuro.

Até onde o Bupropiona pode ser bom?

Um exemplo disso é que o consumo demasiado e em longo prazo pode derivar em convulsões. Nem mesmo é recomendável tomar mais que 150 mg em uma dosagem única e nunca mais que 450 mg por dia.

O uso desse medicamento sem acompanhamento médico, pode provocar também dores de cabeça, dores no peito, desmaios, desequilíbrio nos batimentos cardíacos, zumbidos no ouvido e alterações mentais e de humor, como ansiedade, confusão e alucinações.

Aliado ao consumo de bebidas alcoólicas a possibilidade de ocorrência de convulsões, além de possíveis reações alérgicas.

Outros efeitos danosos como dores no estômago, insônias, deixar a boca seca, vômitos e náuseas, estão no rol de efeitos que podem acontecer ao se consumir o medicamento sozinho, sem alimentos para acompanhar a digestão.

E mais, ao se consumir a bupropiona por conta própria e sem recomendação médica, poderá sentir dores articulares, dores de garganta, danos ao paladar, tonturas, sua visão turva, além de constipação. Em caso desses efeitos colaterais, busque imediatamente socorro médico.

As contraindicações são para aqueles que estiverem em tratamento com remédios sedativo, for dependente de drogas e álcool.

Pessoas com diabetes, doenças cardíacas, problemas renais e no estômago também devem evitar o consumo, além daquelas que possuírem histórico de transtornos psíquicos e pensamentos suicidas e casos de tentativas de suicídios na família.

O mesmo para gestantes e mulheres em fase de amamentação e os idosos podem sofrer de forma intensa com os efeitos secundários desse remédio.

O USO DO MEDICAMENTO A RECOMENDAÇÃO MÉDICA

A consulta com profissionais da saúde permite um melhor esclarecimento sobre dúvidas acerca do uso de qualquer medicamento.

Busque todas as alternativas salutares e adequadas antes de adotar o consumo de remédios que podem oferecer resultados graves ao seu estado de saúde.

Os médicos indicam o Bupropiona para estes casos.

Não existe benefício em ter um corpo esteticamente perfeito, porém tomado de efeitos secundários devido ao uso indevido de medicamentos.

Sobre o que foi discutido percebemos que a bupropiona pode favorecer à perda de peso devido a fatores incidentais, mas não diretos e que é indispensável uma dieta equilibrada, acompanhada por um médico responsável e ciente das possíveis consequências sobre seu uso.

Caso sejam cumpridas corretamente as exigências médicas bupropiona pode ser comprada em farmácias após a apresentação de pedido médico

É fundamental a um plano alimentar funcional e adequado em que simultaneamente não se passe fome e que possa ser cumprido da melhor forma possível em seu processo de emagrecimento.

A escolha alimentos saudáveis e que possam contribuir para a queima de gorduras mais eficiente fundamental e não se deve esquecer que emagrecer não é resultado de um processo temporário que deve seguir a adoção de toda uma nova gama de hábitos alimentares. Sua dieta deve ser adequada para toda sua vida.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dieta para perder culote em 1 mês: saiba mais aqui - Milla Pádua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *