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Alimentos que engordam e que você deve evitar

É realmente uma vergonha. Alguns dos melhores alimentos de degustação são realmente alguns dos piores em termos de gordura e calorias. Eles são, geralmente, os alimentos que engordam e que você deve evitar.

Pode ser difícil evitá-los, especialmente em locais – como shoppings – onde a informação nutricional geralmente não está disponível.

E é por isso que fizemos este artigo, para mostrar os alimentos que engordam e que você deve evitar. Confira:

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ALIMENTOS QUE ENGORDAM E QUE VOCÊ DEVE EVITAR

Bebidas açucaradas tem o açúcar refinado como o pior ingrediente na dieta moderna. No entanto, algumas fontes de açúcar são piores do que outros, e bebidas açucaradas são o pior absoluto.

Alimentos que engordam e que você deve evitar

Quando as pessoas bebem calorias de açúcar, o cérebro não as “registra” como alimento.

Por esta razão, as pessoas não compensam automaticamente por comer menos de outros alimentos em vez disso, e acabam por aumentar drasticamente a sua ingestão total de calorias.

O açúcar, quando consumido em grandes quantidades, pode conduzir a resistência à insulina no corpo e está fortemente ligado à doença hepática gordurosa não alcoólica. Também está associada a várias doenças graves, incluindo diabetes tipo 2 e doenças cardíacas

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Bebidas açucaradas são também o aspecto que mais engorda da dieta moderna, e beber em grandes quantidades pode conduzir ganho de gordura e obesidade.

Alternativas: Beba água, água com gás, café ou chá em vez disso. Adicionando uma fatia de limão à água pode adicionar algum sabor, se você não gosta de planície.

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A MAIORIA DAS PIZZAS

Pizza é um dos alimentos mais populares do mundo “junk”.

Elimine a Pizza do cardápio

Isto não é surpreendente, dado que os gostos incríveis da pizza e como é conveniente para comer e rápido. O problema é que a maioria das pizzas preparadas comercialmente são feitas com ingredientes seriamente insalubres.

A massa é feita de farinha de trigo altamente refinado, e as carnes sobre elas são geralmente processadas. Pizza também é extremamente rico em calorias.

Alternativas: Alguns lugares da pizza usam ingredientes mais saudáveis. Pizzas caseiras também podem ser muito saudáveis, desde que você escolha ingredientes saudáveis.

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PÃO BRANCO

Pão é geralmente feito de trigo, que contém a proteína glúten.

Não faça consumo desse produto

Por esta razão, todos os pães baseados em trigo são uma má ideia para as pessoas que têm doença celíaca ou sensibilidade ao glúten. No entanto, a maioria dos pães comerciais são insalubres, mesmo para pessoas que toleram o glúten.

Isso ocorre porque a grande maioria deles são feitos de trigo refinado, que é pobre em nutrientes essenciais (calorias vazias) e leva a picos rápidos de açúcar no sangue.

Alternativas: Para as pessoas que podem tolerar glúten, pão ezekiel é uma excelente escolha. Pão integral também é definitivamente melhor (ou “menos ruim”) do que o pão branco.

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ÓLEOS VEGETAIS INDUSTRIAIS

Nos últimos 100 anos, as pessoas têm aumentado o seu consumo de gorduras adicionadas.

Tome cuidado ao consumir este produto.

No entanto, isso é explicado completamente por um drástico aumento no consumo de óleos vegetais refinados, como óleo de soja, óleo de milho, óleo de semente de algodão e óleo de canola.

Estes óleos são muito ricos em ácidos graxos ômega-6, que os seres humanos nunca consumiram em grandes quantidades antes.

Há muitas preocupações sérias com estes óleos. Eles são altamente sensíveis à oxidação e causar aumento do estresse oxidativo no corpo. Eles também têm sido associados ao aumento do risco de câncer.

Alternativas: Use gorduras mais saudáveis ​​como óleo de coco , manteiga, azeite extra virgem ou óleo de abacate em vez disso.

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MARGARINA

Margarina costumava ser considerada uma alternativa saudável à manteiga.

Margarina não é saudável

Felizmente, a maioria das pessoas já percebeu que isso está longe de ser verdade.

A margarina é um alimento altamente processado que foi projetado para parecer como a manteiga.

É carregado com ingredientes artificiais, e é feito geralmente com os óleos vegetais industriais que foram hidrogenados para fazê-los mais contínuos. Isso aumenta o seu conteúdo de gordura trans significativamente.

Tenha em mente que os fabricantes estão autorizados a rotular os seus produtos com “nenhuma gordura trans”, desde que contém menos de 0,5 gramas por porção, que ainda é uma quantidade significativa, aliás, há leis em estudo para abolir até mesmo qualquer menção sobre gordura trans nos produtos.

Alternativas: Use manteiga real em vez disso, de preferência de vacas alimentadas com erva.

BOLOS, BOLOS E BOLOS

A maioria dos doces, bolachas e bolos são extremamente insalubres.

Evite ao máximo o consumo de bolos.

Eles são geralmente feitos com açúcar refinado, farinha de trigo refinado e gorduras adicionadas, que são frequentemente insalubres gorduras como encurtamento (alta em gorduras trans).

Estas delícias saborosas são literalmente algumas das piores coisas que você pode colocar em seu corpo. Quase sem nutrientes essenciais, mas toneladas de calorias e ingredientes insalubres.

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BATAS FRITAS

Batatas brancas são muito saudáveis.

Evite ao máximo o consumo de batata frita.

No entanto, o mesmo não pode ser dito dos produtos que são feitos a partir deles, como batatas fritas.

Estes alimentos são muito ricos em calorias, e é fácil comer quantidades excessivas, especialmente com uma cerveja do lado. Vários estudos ligam o consumo de batatas fritas com ganho de peso.

Estes alimentos também podem conter grandes quantidades de acrilamidas, substâncias cancerígenas que se formam quando as batatas são fritas, assadas ou torradas.

Alternativas: Batatas são melhores consumidas quando fervidas e não fritas. Se você precisar de algo crocante para substituir batata frita, tente cenoura bebê ou nozes.

SORVETE

O sorvete é um dos alimentos mais deliciosos do planeta.

AAs calorias desse saboroso alimento, pode fazer mal a sua saúde

Infelizmente, é também um dos piores em termos de saúde. A maior parte do sorvete comercial é carregado com açúcar refinado.

Sorvete também tem alta dose de calorias, e é muito fácil de comer em quantidades excessivas. Comê-lo para a sobremesa é ainda pior, porque então você está adicionando tudo em cima de sua ingestão de calorias totais.

Alternativas: É possível fazer o seu próprio sorvete usando ingredientes mais saudáveis ​​e com doses significativamente menores de açúcar.

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CARNE PROCESSADA

Mesmo que a carne não processada possa ser saudável e nutritiva, o mesmo não é verdadeiro para carnes processadas.

Carne processada é algo não aconselhável para se consumir

Estudos mostram que as pessoas que comem carnes processadas têm um maior risco de muitas doenças graves, incluindo câncer de cólon, diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

A maioria destes estudos são de natureza observacional, por isso não podem provar que a carne processada causou realmente as doenças.

No entanto, a relação estatística é forte e consistente entre os estudos, então não é só coincidência que as pessoas engordem e adoeçam comendo altas quantidades deste tipo de carne enquanto as outras pessoas que não comem ficam saudáveis.

Alternativas: Se você quiser comer bacon, salsichas, pepperoni e outras carnes processadas, em seguida, escolha sabiamente e tente comprá-las de vendedores que não adicionam um monte de ingredientes insalubres. A qualidade conta.

Estes são os alimentos que engordam e que você deve evitar sempre que puder para manter a forma e a saúde em dia.

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