"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

9 Alimentos que ajudam a emagrecer rápido

Vivemos um período com dois expoentes de destaque na saúde mundial: de um lado, o aumento de peso, obesidade propriamente dita, e, do outro, as pessoas desbravadoras de uma forma de vida mais saudável, fitness, a palavra da moda, se preferir.

Mas, e se houver uma maneira de equilibrar ambos, com alimentos que ajudam a emagrecer ao invés de engordar?

Sim, eles existem e muitos deles são bem saborosos, inclusive para os padrões dos fãs de guloseimas e frituras.

Leia também: Comer de 3 em 3 horas é mito?

9 ALIMENTOS QUE AJUDAM A EMAGRECER RÁPIDO

Não vamos incentivá-lo a passar fome, vamos mostrar como uma reeducação alimentar é possível com alguns alimentos para emagrecer rápido.

9 Alimentos que ajudam a emagrecer rápido

Aqui vamos mostrar 9 alimentos que ajudam a emagrecer rápido, ou alimentos com potencial emagrecedor. Adicionando alguns (ou todos) na sua dieta, com certeza vai começar a queimar gordura muito mais rapidamente.

Confira:

CHOCOLATE PRETO

Vamos começar com o mais apetitoso e tentador alimento de nossa lista de alimentos que emagrecem; o chocolate.

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

Chocolate preto emagrece
Chocolate preto é um dos alimentos que ajudam a emagrecer rapidamente

O chocolate preto, mais aguardo e com maior quantidade de cacau, é um alimento antioxidante, ou seja, favorece o organismo a mantê-lo mais acelerado, auxiliando o corpo a diminuir a quantidade de gordura.

Entre os antioxidantes presentes no chocolate amargo, alguns interferem positivamente na produção de um hormônio nomeado leptina, ajudando a regular a saciedade.

Claro, não é permitido comer altas doses de chocolate, mesmo o amargo. Para que o chocolate integre a lista de alimentos emagrecedores, é preciso comer com moderação.

Um quadradinho de chocolate por dia já está de bom tamanho.

OVOS INTEIROS

Um dos mais temidos alimentos durante anos, o ovo.

Novos estudos mostraram que os ovos não afetam negativamente o colesterol no sangue e não causam ataques cardíacos. Mais! Eles estão entre os melhores alimentos para quem quer perder peso.

Ovos são alimentos que vão te fazer queimar gordura muito mais rápido

Eles são ricos em proteínas, gorduras saudáveis ​​e podem fazer você se sentir saciado com uma quantidade muito baixa de calorias.

Leia também: Você conhece a minha história em detalhes?

SALMÃO

O cada vez mais famoso peixe salmão que só cresce no conceito dos especialistas, principalmente por conta de suas altas quantidades de Ômega 3. O salmão é, literalmente, carregado com proteína de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e também contém todos os tipos de nutrientes importantes.

Salmão é um dos alimentos que mais vai ajudar você a perder peso

Mas, no aspecto alimentos que emagrecem, o salmão está na lista fundamentalmente por conta de seu iodo. Estudos mostraram que este nutriente é necessário para o bom funcionamento da tireoide, o que é importante para manter o metabolismo funcionando de forma ideal, inclusive na manutenção do peso certo.

FARELO DE AVEIA

O farelo de aveia é um ótimo alimento para reger os níveis de açúcar no sangue, além de ajudar no funcionamento adequado do intestino.

Adicione aveia em sua dieta para queimar gordura mais rapidamente

Assim, o intestino trabalha livra o corpo das toxinas e substâncias prejudiciais.

LEGUMES CRUCÍFEROS

Couve-flor, espinafre, brócolis, nabo, rúcula, agrião, mostarda rabanete e couve de Bruxelas são também conhecidos como vegetais crucíferos.

Vegetais ajudam tanto no emagrecimento, como também na saúde em geral

Tais vegetais não apenas são alimentos que emagrecem como também são formidáveis fontes de vitaminas e minerais, mas não são tão ricos em proteínas como outros alimentos de origem animal.

Assim, uma combinação de proteína, fibra e baixa densidade energética torna os legumes crucíferos em alimentos perfeitos para incluir em suas refeições se você precisa perder peso.

Leia também: Como passar pela TPM sem engordar?

FRUTAS, EM ESPECIAL O ABACATE

As frutas, como um todo, são essenciais para se manter saudável e com o peso sobre controle. São infindáveis os estudos que atestam essa afirmação.

Frutas, principalmente o abacate, auxiliam na perca de medidas

Por isso trate de rechear sua dieta com maçãs, laranjas, bananas (ótima para saciedade), manga, abacaxi, limão e, especialmente, abacate.

Muitas frutas possuem um alto teor de carboidratos, no entanto, o abacate é carregado com gorduras saudáveis e ricos em ácido oleico monoinsaturado, o mesmo tipo de gordura encontrada no azeite.

ÓLEO DE COCO

Outro alimento que se tornou o “queridinho” dos especialistas.

Óleo de coco é um dos alimentos que vão te ajudar a perder peso

O óleo de coco emagrece, pois contém uma combinação única de ácidos gordos com efeitos poderosos sobre o organismo, além de ser termogênico, ou seja, quanto mais ingerimos, mais ele tende a aumentar o gasto de energia, que nada mais é do que queima de gordura.

GRÃOS

Dentre os alimentos que emagrecem estão alguns grãos inteiros que são carregados com fibra e contêm uma quantidade decente de proteína também.

Grãos, como o arroz, também ajudam a perder peso

Exemplos notáveis ​​incluem aveia, arroz integral, chia e quinoa.

PIMENTA

Nosso último alimento é forte, mas considerado muito saboroso por boa parte de nosso povo, a pimenta.

Pimenta acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer

Comer pimentas pode ser útil em uma dieta de perda de peso. Elas contêm uma substância chamada capsaicina, que tem sido de grande ajuda para reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura.

E com a pimenta finalizamos nosso guia de alimentos que emagrecem. Gostou? Deixe seu comentário e bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *