"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

10 suplementos que ajudam na dieta: saiba mais sobre eles

Muitas vezes emagrecer pode se tornar extremamente complicado e difícil para algumas pessoas, especialmente quando existem problemas de saúde ou psicológicos. Para ajudar essas pessoas vou falar hoje dos 10 suplementos que ajudam na dieta e a emagrecer facilmente.

Esses suplementos são, em sua maioria, naturais e não tem nenhum tipo de contra indicação, no caso de algum deles eventualmente ter, eu avisarei vocês.

Leia também: Dieta para ganhar massa muscular: Informações e cardápio

Além disso, teremos também informações dos prós e contras destes suplementos.

Esses suplementos são encontrados em qualquer loja dedicada a body building e similares, mas sempre recomendo que você procure um nutricionista antes de começar a fazer uso desse tipo de suplemento.

10 SUPLEMENTOS QUE AJUDAM NA DIETA: SAIBA MAIS SORE ELES

É algo importante compreender que estes suplementos não são algo mágico, eles não vão, por exemplo, substituir seus exercícios ou sua dieta. Desconfie de todos aqueles que disserem o contrário, pois existe uma grande chance de eles serem mentirosos.

10 suplementos que ajudam na dieta: saiba mais sobre eles

Além disso, é sempre importante comprar estes 10 suplementos que ajudam a emagrecer de forma confiável, já que existe uma quantidade enorme de pessoas vendendo produtos de péssima qualidade se passando pelos originais.

Cuidado com preços muito abaixo do mercado.

7 Sucos super detox para você queimar gordura no piloto automático!

Coloque seu email abaixo para fazer o download imediato:

Finalmente, temos também o cuidado de saber exatamente como usa o suplemento. Vou passar aqui todas as instruções mais comuns, mas se você tiver dúvidas de qualquer outra forma de consumo do suplemento, basta perguntar ao vendedor ou ao seu nutricionista.

Uma questão importante sobre suplementação é que, de certa forma, ela vai alterar a sua rotina corporal. Seja queimando mais gorduras, aumentando seu metabolismo ou qualquer outro resultado similar.

Esse tipo de alteração pode vir a acarretar efeitos adversos.

Vou listar todos os efeitos adversos que eu encontrei sobre e cada tipo de suplemento, mas caso você sinta qualquer reação estranha, é importante interromper o uso do suplemento e procurar um médico com prioridade, já que podem existir maiores complicações com você.

QUAIS SÃO ESTES 10 SUPLEMENTOS?

  • Termogêrnicos: Os termogênicos são um tipo de suplemento bem interessante, indicado especialmente para pessoas que têm dificuldade de perder gorduras, já que eles ajudam a aumentar os níveis de temperatura do corpo.
Quais são as 10 receitas “milagrosas”

Isso, consequentemente, faz com que você gaste mais energia e, por isso mesmo, acabe perdendo peso mais rápido. Isso é ótimo para pessoas que estão em dietas que envolvem exercícios ou ainda para quem tem uma vida agitada e precisa de ajuda para perder peso.

Por serem, basicamente, compostos de cafeína, o grande problema com este suplemento é o caso de você ter problemas de coração, já que ele pode causar taquicardia e arritmias que não valem o esforço.

  • L-carnitina: um suplemento de excelente ação para antes dos exercícios aeróbicos, já que ele facilita a condução das gorduras para serem usadas pelo corpo como energia adicional. Isso aumenta o seu desempenho e pode ajudar também com metabolismo.

Outro ponto indispensável neste caso é que este suplemento pode ser recomendado para vegetarianos, que têm  dificuldade de consumir este nutriente importantíssimo por causa da sua dieta.

  • CLA: O ácido linoleico conjugado é, dentre todos os 10 suplementos que ajudam na dieta, o com mais utilidades em um só. Ajuda a aumentar levemente a musculatura, enquanto ajuda a queimar gorduras abdominais, ajuda no metabolismo e mais.

Sem nenhum tipo de contra indicação flagrante, o CLA pode ser a sua primeira opção por ser excelente para a sua necessidade de perder peso e pode ser um parceiro interessante no caso de perda de gordura localizada também.

  • Cafeína: a cafeína pura como suplemento é muito mais potente do que o seu cafezinho do dia a dia. Da mesma forma, é necessário cuidado e moderação, já que o excesso desse suplemento pode causar uma série de problemas.

Problemas esses como hiperatividade, insônia, eventualmente algum problema no estômago e outras questões relacionadas com o excesso de excitação e energia, como inclusive dificuldade de se concentrar no que está fazendo.

  • Fibras: já os suplementos de fibras fazem exatamente o que você deve estar pensando. Ajudam a regular o intestino, evitando que existam excessos de impurezas que causem inchaços.
Descubra como equilibrar os hormônios.

Estes suplementos de fibras são os menos recomendados, já que uma boa alimentação pode substituí-los com facilidade.

  • Óleo de coco: um dos grandes queridinhos dos últimos tempos (já que faz bem tanto para os cabelos quanto para o corpo), o óleo de coco é altamente interessante por ser termogênico e ajudar a diminuir a quantidade de colesterol do seu corpo.

O cuidado nesse caso é a simples moderação, já que ele, em si também tem gorduras saturadas.

  • Óleo de cártamo: outro suplemento que ficou muito famoso por ajudar a diminuir a gordura localizada, o óleo de cártamo é um dos 10 suplementos para ajudar na dieta com grande potencial para causar problemas caso seja usado de forma exagerada.

Exatamente por isso é indispensável procurar um nutricionista ou médico para verificar a dosagem ideal e começar a usá-lo de forma adequada.

  • Ômega 3: você com certeza ouviu falar em Ômega 3 relacionado à peixes e outros frutos do mar em geral. Como suplemento, esse ácido graxo ajuda seu corpo a diminuir a quantidade de colesterol, melhora a pressão e vai equilibrar seu corpo.

Sendo assim, é um suplemento extremamente interessante e diferenciado para a sua necessidade de emagrecer. Assim como as fibras, ele se torna dispensável quando você passa a consumir produtos que são ricos neste nutriente.

  • Faseolamina: um composto retirado do feijão branco, a faseolamina atua de forma bem diferente dos outros suplementos que já citei. Ela, ao invés de fazer com que seu corpo funcione melhor ou mais rápido, ela evita que ele absorva todos os carboidratos.

Isso mesmo! Ela vai evitar que os carboidratos consumidos se transformem em gordura, então, apesar de não ser exatamente um milagre, ela é extremamente eficiente em te ajudar neste aspecto.

  • Pholia negra e pholia magra: estas duas ervam são poderosas e ajudam as pessoas a emagrecer ao diminuir a velocidade da digestão, o que, por consequência, diminui também a quantidade de nutrientes absorvidos pelo corpo.

Essas ervas também estão ajudando diabéticos a melhorarem sua taxa de LDL, que é o bom colesterol.

Leia também: Óleo de coco emagrece mesmo? Tudo que você precisa saber!

Essas informações nãos substituem uma consulta a um médico, então, é importante que você cheque com um profissional antes de fazer uso de qualquer suplemento para emagrecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *