"7 Sucos Super Detox Para Você Queimar Gordura No Piloto Automático"

Coloque seu email abaixo para fazer o download:

Respeitamos sua privacidade.

10 Remédios para emagrecer em um mês

Muitas vezes apenas força de vontade e disciplina não são suficientes, e nós nos vemos obrigadas a tomar atitudes mais drásticas para conseguirmos o que desejamos.

Os 10 remédios para emagrecer em um mês que eu apresento aqui são um exemplo disso.

Sabendo que muitas das listas que aparecem online oferecem diversas opções muito perigosas, com remédios controlados usados fora de seu propósito e outros absurdos com os quais não concordo, irei focar em remédios naturais ou pouco agressivos, que vão ajudar você.

Esta escolha tem relação com o compromisso que assumi com vocês de oferecer dicas de qualidade, que tratem do emagrecimento sem nunca sacrificar a saúde como opção viável para a beleza e o bem estar.

Leia também: Como perder 8kg em uma semana?

10 REMÉDIOS PARA EMAGRECER EM UM MÊS.

A escolha que fiz para este artigo, de trazer os 10 remédios para emagrecer em um mês menos prejudiciais para a sua saúde foi relativamente fácil de fazer depois de esquissar e saber quais as consequência do consumo inadequado de remédios para emagrecer.

10 Remédios para emagrecer em um mês

Alguns dos remédios recomendados são inclusive antidepressivos tarja preta, que você conseguiria apenas burlando o sistema de segurança de remédios ou ainda por vias duvidosas, que podem trazer ainda mais riscos, pela falta de garantia do que se está consumindo.

Estes remédios podem desregular definitivamente seu corpo, seja hormonalmente e até seus neurotransmissores, o que pode causar diversos problemas de saúde e transtornos mentais.

Leia também: Suor com cheiro forte – Causas e dicas para prevenir

Seguindo estes riscos, você pode também desenvolver transtornos alimentares, seja para o excesso de alimentos ou para a sua falta, o que pode fazer com que você tenha ainda mais dificuldades para ficar na forma ideal desejada.

Tendo isso em consideração, existem alguns aspectos que os 10 remédios para emagrecer em um mês abordam para te ajudar no seu processo de emagrecimento. São eles:

Bloqueio de carboidratos: ao bloquear a absorção dos carboidratos, estes remédios ajudam seu corpo a não absorver esses nutrientes, que são os grande inimigos do emagrecimento.

Reduzem o apetite: ou aumentam a saciedade dos alimentos consumidos. Apesar dos efeitos serem parecidos, existem diferenças na forma como eles são alcançados  é relativamente diferente.

Aumentam a queima de calorias: a ação termogênica e o tão desejados aumento de metabolismo são as formas principais de lidar com esse aumento de queima de calorias. Este é um efeito que pode gerar outras vantagens, como mais disposição paras as suas atividades diárias.

Diluição da gordura: ao quebrar as moléculas de gordura, esses remédios ajudam a eliminar os excessos, embora aumentem o trabalho dos rins e do fígado.

QUAIS SÃO OS REMÉDIOS PARA EMAGRECER EM UM MÊS RECOMENDADOS?

Estes são os remédios para emagrecer em um mês que recomendo para vocês. Eles podem parecer menos eficientes do que os mais potentes, mas com certeza são mais saudáveis e seguros, não trazendo tantos problemas para a sua vida.

Saiba quais são os remédios para emagrecer em um mês.
  1. Alli: uma versão diminuída no que realmente te faz emagrecer no Xenical , mas muito menos agressivo e destrutivo para a sua saúde. É necessária uma boa dieta e exercícios para que ele realmente funcione.
  2. Ácido Linoleico Conjugado: Apesar de figurar na minha lista, este remédio é um pouco controverso. Algumas pessoas apresentam melhorias e queima de gordura, algumas não. Experimente, já que ele não possui nenhuma contra indicação aparente.
  3. Picolinato de Cromo: outra opção bem eficiente e diferenciada, o Picolinato de Cromo é um suplemento que te ajuda a emagrecer por moderar seu apetite e ainda te ajudar a queimar ainda mais calorias.
  4. Remédios naturais concentrados de chá verde: Esses são para aquelas pessoas que não gostam do gosto do chá verde, que consumido sem açúcar pode ser realmente desagradável para alguns paladares. Com cafeína e antioxidantes, eles são excelentes!
  5. Hoodia: excelente erva que modera a fome, a Hoodia é poderosa e eficiente, fazendo com que você coma menos e seja mais ativa. Um dos 10 remédios para emagrecer em um mês mais interessantes e fáceis de serem encontrados.
  6. Quitosana isolada: a quitosana, fibra muito comum em cascas de frutos do mar, quando isolada, é uma das fibras mais eficientes quando penso em fibras que se agregam à gorduras e as levam consigo nas fezes. Altamente eficiente e recomendada.
  7. Laranja amarga: mais uma opção natural para ajudar a aumentar o metabolismo do seu corpo. A laranja amarga é muito eficiente quando vendida na manipulação adequada, que mantém só a parte que importa para a sua dieta.
  8. L Carnitina: um excelente suplemento para quem faz exercício mas não sente a gordura sumir, a L Carnitina ajuda você a aumentar o gasto de gorduras por meio de seu metabolismo.
  9. Pholia Magra: Uma excelente erva, vendida geralmente em cápsulas, ideal para você que precisa de um suplemento que ajude a queimar gorduras e ainda aumente a sua disposição para as atividades do dia a dia.
  10. Cassiolamina: outra excelente opção de remédio natural que pode ser usada por qualquer pessoa! Aumenta a lipase, o que faz com que você que mais gorduras mais rápido e precise se alimentar menos.

POR QUE ESTES REMÉDIOS SÃO MAIS RECOMENDADOS?

Pode parecer um “sacrifício aceitável”, mas a grande maioria dos remédios que muitas pessoas tomam incorretamente para “emagrecer mais rápido” acabam destruindo a saúde dessas pessoas.

Saiba porque são recomendados.

Especialmente os remédios que tem ação neurológica são os piores e devem ser evitados de qualquer forma. É sempre melhor tomar remédios naturais para apenas ajudar e acelerar um pouco os resultados que se consegue com reeducação alimentar.

Sendo assim, nada melhor que evitar automedicação com este tipo de produto e aproveitar o que a natureza traz de bom para nós, mantendo a saúde e perdendo peso e medidas de forma coerente e adequada.

Outro detalhe importantíssimo é que alguns destes remédios podem gerar compulsão alimentar subsequente, o que vai te fazer recuperar todo o peso que você perdeu e ainda mais, culminando com falência dos rins e problemas no fígado.

Leia também: Canela para diabetes – Benefícios, Chá, Como usar e Dicas

Faça como eu, evite estes medicamentos inadequados e fique com os medicamentos desta lista, que são , até o presente momento, considerados  sem efeitos colaterais. Achou que faltou algum remédio natural ou sem problemas na lista? Comente abaixo qual foi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *